Vídeo mostra assassinato de um monitorado

Mosquito


O assassinato ocorreu em uma praça do bairro Cidade Nova no segundo Distrito da capital acreana.

Rio Branco, no Acre tem se tornado uma terra dominada pelas facções criminosas que disputam o controle pelo tráfico de drogas. Na noite de segunda-feira (25), a ação de grupos criminosos evidência a ousadia do crime organizado na cidade.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento, em que dois homens matam um rapaz a tiros. Na gravação é possível ouvir o barulho dos disparos. Entre os 14 tiros contabilizados, alguns falham o que também se pode constatar no áudio da filmagem feita por um cinegrafista amador. Deitada no chão a vítima grita. “Ai! ai, ai”

Pessoas que estavam no local correm para se proteger dos tiros. Um dos criminosos foge, o comparsa fica e efetua mais um tiro de misericórdia. O assassinato ocorreu em uma praça do bairro Cidade Nova no segundo Distrito da capital.

Segundo informações, a vítima que não teve a identidade revelada seria um homem monitorado por tornozeleira eletrônica. Até o fechamento da reportagem a Polícia realizava buscas para identificar os suspeitos.

Fonte – News Rondônia


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here