Rondônia, quarta-feira, 06 de julho de 2022, às 15:42



HomePolíticaVice-governador visita estande do Sebrae em Ji-Paraná

Vice-governador visita estande do Sebrae em Ji-Paraná

- Advertisement -

Terceiro dia de Rondônia Rural Show foi marcado pelos conteúdos da Sudam

O vice-governador de Rondônia, José Jodan, prestigiou a abertura da programação com a Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), em parceria com o Sebrae em Rondônia, durante o terceiro dia de Rondônia Rural Show, que acontece esta semana em Ji-Paraná.

Bastante vinculado ao agronegócio, o vice-governador comentou justamente da importância do Sebrae junto aos produtores. “Precisamos dotar o pequeno produtor, o microprodutor, o agricultor familiar de informação e qualificação e promover cada vez mais o empreendedorismo, e isso o Sebrae faz com excelência. A determinação do governador Marcos Rocha é essa, e se unirmos forças isso pode ser feito”, disse o vice-governador.

Por parte da Sudam, Roger Araújo, diretor de fundos, de incentivos e de atração de investimentos da autarquia apresentou os incentivos fiscais, o Fundo Constitucional do Norte (FNO) e os projetos estratégicos da Sudam. A Sudam é uma entidade altamente estratégica para apoiar o desenvolvimento do país, e em seu escopo está justamente mitigar o custo Brasil e o custo Amazônia, atuando como grande fomentadora de ações que gerem desenvolvimento na região.

“O Sebrae em Rondônia atua também como grande ‘provocador’ institucionalmente falando, buscando sempre um melhor ambiente para geração de negócios, à luz da sustentabilidade, da Agenda 2030 da ONU, mas sobretudo preocupado em garantir que o empreendedor rural, na ponta, sinta os benefícios. Cada instituição, dando sua parcela de contribuição, permite chegamos a um grande movimento em favor do desenvolvimento econômico não apenas da região, mas do país”, disse Samuel Almeida, diretor técnico do Sebrae em Rondônia.

A programação desta quarta no estande do Sebrae contou também com palestras da Emater-RO, Sebrae Nacional, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Embrapa. Até sábado, grandes conteúdos gratuitos serão ofertados aos visitantes do evento.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae acessando o site www.sebrae.ro













"










PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com