Mosquito


Mosquito


Rondônia, quarta-feira, 22 de setembro de 2021, às 07:27



Tráfico de drogas e a história escabulosa: servidor estaria a serviço de um secretário



Na sexta-feira passada (09-07) foi preso em Vilhena o Servidor Cristian, concursado na prefeitura como motorista de caçambas, mas ele estava em desvio de função prestando serviço na Secretaria de Saúde. Após assumir o cargo Valeria Garcia, prefeita da cidade, devolveu todos os funcionários que estavam em desvio de função.

Pergunta-se: porque o servidor Cristian, não retornou para a secretaria de obras,  qual o interesse do atual secretário de Obras, marido da Prefeita,  manter Cristian na Secretaria de Saúde?

Todos sabem que “corinho”, marido da prefeita manda na prefeitura. A prefeita “reina, mas não governa”.

Cristian, servidor de 46 anos, fazia o serviço de condução de pessoas com doenças, três vezes por semana para Vilhena, e desta vez ele trouxe só um quilo de pasta base de cocaína e o entregou para um velho conhecido do tráfico, na cidade, há muito tempo monitorado na cidade.

O revendedor de drogas de 69 anos, foi filmado na hora que recebia de Cristian, a caixa de sapato recheado, atrás do Hospital Regional de Vilhena, logo depois acompanhado no seu trajeto, sendo pego em flagrante.

Cristian, quando foi pego pela Polícia Militar, estava acompanhado no veículo da prefeitura Municipal por sua esposa, que delatou o marido, e este, por sua vez, preferiu manter-se em silêncio, sendo ambos conduzidos para a Unisp.

Já o carona do veículo onde a droga foi apreendida, relatou que é cidadão boliviano naturalizado brasileiro e que reside no município de Pimenteiras, de onde veio de táxi naquele mesmo dia, mas antes procurou a pessoa do servidor público para lhe entregar cerca de 1 dos 4 kg de cocaína que havia adquirido em seu país de origem, para ser entregue ao traficante vilhenense. Ainda segundo o delator, o motorista do carro oficial da prefeitura receberia o valor de R$ 1 mil pela prestação do serviço.

Eis aí, que paira a pergunta, porque que o Secretário de Obras não requisitou Cristian, como foi feito com os outros servidores que retornaram a suas Secretaria de origem, em breve, teremos mais novidades, pois as autoridades continuam com as investigações. Principalmente no que tange ao roubo de veículos do Cone Sul, para logo depois ser transportados para o país vizinho da Bolívia.

Autor: Osias Labajos

Estão abertas as inscrições para o 1º Guirii – Festival Amazônico...

JI PARANÁ - Já encontram- se abertas as inscrições para o 1º GUIRII – FESTIVAL AMAZÔNICO DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA, que deve acontecer do...


Notícias relacionadas

Faro

- Advertisement -



Coronavírus




"






Últimas Notícias

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com