Rondônia, sábado, 28 de maio de 2022, às 09:23



HomeAgronegócioSicoob Fronteiras destina 18 mil reais pela participação dos cooperados na Pré-Assembleia...

Sicoob Fronteiras destina 18 mil reais pela participação dos cooperados na Pré-Assembleia de 2022

- Advertisement -

Eleitos pelo voto direto dos associados das unidades do Sicoob Fronteiras, os delegados também são associados que assumem a missão de dar voz e representar democraticamente todos os demais. No dia 30 de março, de forma virtual, o Sicoob Fronteiras realizou a sua pré-assembleia de 2022, através do aplicativo Sicoob Moob. A transmissão foi realizada ao vivo e possibilitou a participação efetiva de todos os cooperados. Em nove municípios em que as agências do Sicoob Fronteiras conta com a presença de delegados, as instituições escolhidas pela cooperativa serão beneficiadas com o valor de R$ 2 mil, somando R$18 mil.

“Cada uma dessas instituições definidas e adotadas durante a pré-assembleia vão receber este valor, representando a confiança que tiveram na cooperativa e o reconhecimento do Sicoob Fronteiras por este papel tão importante que estes projetos sociais, essas instituições, tem desenvolvido junto à comunidade”, destacou Rosilaine Repiso, Diretora de Negócios do Sicoob Fronteiras.

As instituições contempladas serão o Cernic e Lions, em Cacoal (RO) – sendo estas um mil reais para cada, Cras de Ministro Andreazza (RO), as Apaes de Cerejeiras (RO), Colorado do Oeste (RO), Pontes e Lacerda (MT), Barra do Bugres (MT) e São José dos Quatro Marcos (MT) e também a Casa da Sopa de Nova Olímpia e a Comunidade Santa Luzia da Igreja Católica de Mirassol D’Oeste.

Um dos objetivos principais da pré-assembleia é a prestação de contas da cooperativa referente ao ano de 2021, além de apresentar as propostas para a destinação das sobras. “Isso mostra o propósito da cooperativa, não só de transparência e democracia, mas também o papel que os cooperados tem de participar deste momento que é tão importante para a cooperativa. Estamos bastante satisfeitos, pois foram registrados mais de 600 acessos durante a pré assembleia”, ressaltou Tiago de Almeida Zandoná, diretor administrativo financeiro.

Vale ressaltar que a pré-assembleia é um evento que antecede a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, momento máximo da cooperativa em respeito ao princípio da gestão democrática e da prestação de contas aos cooperados.

(Assessoria de Imprensa/ Siccob Fronteiras)




Seu Poder









Deputada Cássia

"






Faro




PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com