Rondônia, quarta-feira, 06 de julho de 2022, às 15:59



HomeDestaquesSicoob Fronteiras conquista o 3º lugar em premiação regional do Sicoob e...

Sicoob Fronteiras conquista o 3º lugar em premiação regional do Sicoob e tem agências no Top 10

- Advertisement -
Sediada em Cacoal (RO), o Sicoob Fronteiras já conta com um total de 13 pontos de atendimentos, marcando presença nos estados de Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Focado na realidade e no desenvolvimento regional, o Sicoob Fronteiras tem contribuído para difundir o cooperativismo e cada vez mais atrai novos cooperados.
 
São os cooperados, inclusive, que tem feito o Sicoob Fronteiras se destacar dentro do Sistema Sicoob, na região da Central Rondon, que engloba os três estados nos quais a cooperativa está presente. Entre 90 cooperativas participantes do prêmio “Super Liga Sicoob Rondon”, ocorrida no evento Movimento 2021, realizado em Cuiabá (MT) na última semana, dia 30 de maio, as agências do Sicoob  Fronteiras apareceram no Top 10 por duas vezes.
 
“É motivo de orgulho, para todos nós, termos duas agências do Sicoob Fronteiras no Top 10! Muito mais do que uma premiação, é ter o reconhecimento dos nossos cooperados. As outras agências, apesar de não terem ficado no Top 10, ficaram bem localizadas no ranking e vamos trabalhar para que cada vez mais agências se destaquem no topo”, celebra a Diretora de Negócios da Cooperativa, Rosilaine Repiso.
 
Além de fazer parte do Top 10 das agências, a cooperativa Sicoob Fronteiras conquistou o 3º lugar geral na categoria “Cooperativa Destaque”. “Esta conquista apenas solidifica todo o trabalho do Sicoob Fronteiras, que sempre tem como foco principal os nossos cooperados. Temos, como objetivo principal, conectar pessoas para a promoção da justiça financeira e prosperidade, sempre buscando e promovendo soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de cooperação”, ressalta o presidente do Sicoob Fronteiras, Carlos Alberto Biazi.
 
A cerimônia de entrega do Troféu Sicoob Central Rondon contou com a presença de líderes de áreas estratégicas da Cooperativa, dos gerentes das agências do Sicoob Fronteiras, o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Fronteiras, Carlos Biazi, da Diretora de Negócios, Rosilaine Repiso, e também do Diretor Administrativo, Tiago Zandoná.












"










PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com