Rondônia, quarta-feira, 06 de julho de 2022, às 16:13



HomeEducaçãoSebrae em Rondônia convida Amazon para evento digital de negócios da Amazônia

Sebrae em Rondônia convida Amazon para evento digital de negócios da Amazônia

- Advertisement -

Gigante do varejo on-line iniciou parceria com Sebrae Nacional

A Amazon, empresa gigante de e-commerce, está fazendo parceria junto ao Sebrae Nacional em uma importante parceria unindo a expertise da empresa ao especialista em pequenos negócios para ajudar empreendedores e empreendedoras, por meio de conteúdos e treinamentos gratuitos, a começar a vender on-line. Em reunião realizada esta semana (7) em Brasília, o Sebrae em Rondônia fez um convite à gigante empresa de Jeff Bezos para participar do Conexão Amazônia, um grande evento on-line que acontecerá no segundo semestre.

O Sebrae já disponibiliza conteúdos especiais em parceria com a Amazon para quem tem interesse em empreender via plataforma da gigante do varejo digital. Neste acordo agora, as duas entidades convergem esforços para capacitar empreendedores a começar a vender on-line por meio de conteúdos e treinamentos gratuitos, em um site, com workshops mensais temáticos e com suporte individual.

“Alcançamos o objetivo de ajudar pequenos e médios negócios a começar a vender on-line por meio de conteúdos e treinamentos gratuitos, em plataforma de ensino a distância com conteúdos do Sebrae e da Amazon, além do suporte individual”, avalia Ricardo Garrido, diretor da Loja de Vendedores Parceiros da Amazon Brasil.

O diretor superintendente do Sebrae em Rondônia, Samuel Almeida, presente no encontro que selou esta mais recente parceria entre Sebrae e Amazon, em seu momento de fala, apresentou as linhas gerais do evento Conexão Amazônia, totalmente on-line e que acontecerá em setembro, em um grande movimento para integrar negócios e conectar mercados interessados em produtos amazônicos.

Samuel fez um convite aos executivos da Amazon para participarem do evento. “O Conexão Amazônia é uma união de propósitos, ancorada em resolver dores do setor produtivo que encontra amarras para sua expansão, e nossa intenção é debater alternativas para que a cultura da internacionalização, o aumento de produtividade e a competitividade sejam a tônica dos empreendedores da Amazônia Legal, além, claro, de gerar negócios a partir do evento. Os Sebraes que compõem a região estão engajados nesta inciativa, e a participação de uma força como a Amazon deve ampliar ainda mais as oportunidades advindas desse evento”, disse Samuel.

O Conexão Amazônia é um fruto gerado do revolucionário evento Agrolab Amazônia, sendo sua versão revista e ampliada focada em negócios e com a participação de grandes entes que apoiam o setor produtivo. Seu escopo é promover a geração e negócios e o debate sobre os desafios e oportunidades da região amazônica, com objetivo de prospectar e conectar novos mercados, baseado sempre em negócios envolvendo sustentabilidade, inovação e tecnologia.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae acessando o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).













"










PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com