Presidente da Câmara prestigia cerimônia de início de atividades anuais do Centro do Idoso

Mosquito

Prefeita afirma que quer trabalhar em parceria com a Câmara de Vereadores.

O presidente da Câmara, Adilson de Oliveira (PSDB), participou durante a manhã desta quinta-feira, 16 de fevereiro, da abertura anual das atividades do Centro do Idoso em Vilhena. Cerca de 300 idosos participaram do evento que aconteceu na sede do Centro no setor 19.

O Centro do Idoso é responsável por dezenas de atividades voltadas aos vilhenenses da 3ª Idade, que são elaboradas para além de dar entretenimento, oferecer mais qualidade de vida e até acompanhamento psicológico e encaminhamentos médicos aos idosos.

Na cerimônia também estiveram presentes os vereadores Vera da Farmácia (PMDB), Leninha do Povo (PTB), Rogério Golfetto (PTN) e Samir Ali (PSDB), juntamente com a prefeita Rosani Donadon e o vice-prefeito Darci Cerutti.

O vereador Samir Ali disse ser um orgulho participar da cerimônia, “Muito me orgulha participar da cerimônia e estar ao lado dos idosos”, comentou o edil.

O vereador Rogério Golfetto afirmou que é necessário sempre dar mais espaço ao idoso, “É importante o respaldo que o Centro oferece ao idoso e isso deve ser sempre mantido e se possível crescer”, afirmou o vereador do PTN.

Leninha do Povo destacou o que pensa dos idosos, “Cuidar de nossos idosos é a melhor parte da área de saúde, sem sombra de dúvidas”, afirmou.

A peemedebista Vera da Farmácia revelou a importância dos idosos para a sociedade, “Os idosos têm muita experiência para passar a todas as outras faixas etárias, por isso, precisamos escutá-los mais e dar valor maior a seus conselhos”, disse.

CÂMARA EM APOIO AOS IDOSOS

Adilson de Oliveira disse em seu discurso que a Câmara de Vereadores sempre apoiará o Centro do Idoso e sua associação.

“Primeiramente gostaria de parabenizar as instalações do Centro, que foi uma conquista da prefeita Rosani, ainda quando ela era secretária de Bem-estar Social. E gostaria de deixar claro que a Câmara está de portas abertas para os projetos da terceira idade bem como a todos os idosos”, disse.

A prefeita Rosani Donadon afirmou estar feliz em estar na cerimônia e garantiu que quer trabalhar em parceria com a Câmara.

“Queremos uma parceria entre o legislativo e a prefeitura. Vamos trabalhar juntos para os vilhenenses, pois divididos não iremos chegar a lugar nenhum. E fico contente com presença do presidente e dos demais vereadores nesta cerimônia”, finalizou a prefeita.

A cerimônia ainda seguiu com apresentações culturais e a celebração de uma missa para marcar o início das atividades. Um almoço também foi servido aos convidados e aos idosos que são atendidos pelo Centro.

DECOM – Câmara de Vilhena

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here