Jovem perde parte do intestino e apêndice ao tentar participar de desafio do TikTok

Mosquito


A adolescente de 13 anos precisou passar por cirurgia de emergência após engolir esferas magnéticas, que seriam usadas para simular piercing na língua

Uma adolescente, de 13 anos, perdeu o apêndice e parte do intestino depois de participar de um desafio do TikTok. A jovem decidiu gravar um vídeo, que se tornou tendência na rede social, que envolve colocar de esferas magnéticas em cada lado da língua para criar a aparência de um piercing na língua.

Faye Elizabeth, mãe da garota, revelou que a menina que não foi identificada, vomitou e se queixou de fortes dores no estômago antes de ir ao hospital.

Inicialmente, médicos de um hospital em Rainhill, na Inglaterra, acreditavam que a jovem poderia estar sofrendo uma crise de apendicite. No entanto, a possibilidade foi descartada após descobrirem 10 esferas magnéticas em exames mais apurados. “As dores pioraram, então eu a levei para o Hospital Whiston. Eles pensaram que poderia ser seu apêndice no início. Então eles descartaram a possibilidade e pensaram que poderia ser gastroenterite, até que ela começou a vomitar uma substância preta. Eles fizeram uma varredura e encontraram 10 dos rolamentos de esferas”, disse ela em entrevista ao site Liverpool Echo.

A adolescente precisou ser levada para outro hospital, para fazer uma cirurgia emergencial. “Eles tiveram que retirar parte de seu intestino e costurá-lo novamente. Havia um preso em seu apêndice, então eles tiveram que removê-lo também.”

No total, os cirurgiões removeram 15 contas magnéticas dos órgãos internos da jovem. A filha de Faye ficou com uma cicatriz na barriga de mais de 15 centímetros de comprimento e continua se recuperando no hospital. “Não sei quando ela engoliu porque ela não admitiu no início. Acho que ela estava com um pouco de medo de assumir o que tinha feito. Ela assistiu a um vídeo do TikTok onde há uma tendência que todas as crianças estão fazendo no momento. Eles colocam uma das contas no topo da língua e outra embaixo e parece que a língua está furada. Eles são ímãs, mas são tão pequenos e são fáceis de engolir.”

Fonte – 20 – REDAÇÃO MARIE CLAIRE


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here