Josué Donadon acompanha colocação de manilhas para drenagem da erosão do final da Avenida Curitiba

Mosquito

 

Cerca de 450 tubos estão sendo implantados em canal, que ligará a galeria para fazer o escoamento da água rumo ao Rio Pires de Sá

O secretário municipal de obras, Josué Donadon, acompanhou a nova etapa que marca os trabalhos de recuperação da erosão do Final da Avenida Curitiba, nesta segunda-feira, 27., em Vilhena.

Desta vez, a Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), por meio de administração indireta, está realizando a implantação de tubos no canal que irá drenar o excesso das águas vindas no período chuvoso à galeria, que dará vazão até o rio Pires de Sá.

De acordo com o titular da Semosp, Josué Donadon, após a realização do aterro em local que estava crítico, a prefeitura de Vilhena está executando a colocação de várias manilhas para compor a drenagem pluvial da região.

“Mediante as demandas e proporções desta obra, estão sendo implantados cerca de 450 tubos no canal, que ligará as águas pluviais da região do final da Avenida Curitiba a galeria, dando vazão posteriormente ao Rio Pires de Sá. Estes levantamentos são oriundos da chefia terceirizada, responsável pela drenagem. O importante é que estamos cumprindo o cronograma da prefeita Rosani Donadon, que está de parabéns pelo vigor empregado em nossa gestão”, ressaltou Josué.

O secretário de Obras também fez questão de enfatizar, que as obras no final da Avenida Curitiba irão continuar nos próximos dias para sanar a erosão futuramente da localidade.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here