Rondônia, sábado, 28 de maio de 2022, às 09:27



HomeBrasilIndignada, deputada Cássia das Muletas pede que bancada federal se posicione em...

Indignada, deputada Cássia das Muletas pede que bancada federal se posicione em relação a BR 364

- Advertisement -

A parlamentar afirmou que é o momento dos parlamentares federais se mobilizarem em relação a principal estrada de Rondônia

A deputada estadual Cássia das Muletas (Podemos) participou da sessão na Assembleia Legislativa de Rondônia, na tarde desta terça-feira (22), onde, ao fazer uso da palavra, demonstrou preocupação com a situação da BR 364.

Ela disse lamentar pela população que utiliza essa estrada, que é a principal via de transporte do Estado de Rondônia. Para a parlamentar já está passando da hora de algo ser feito por essa rodovia e conclamou a bancada federal a se mobilizar, já que a rodovia é de responsabilidade do Governo Federal.

“Eu quero chamar a atenção de nossos deputados federais e senadores. Temos deputados federais que estão sempre brigando pelo nosso Estado, mas, nunca brigam por nossa BR. Ela está sempre esburacada e com muitos acidentes. Nossos deputados federais e senadores não falam nada. Sempre nessa tribuna na assembleia, nós é que falamos. Peço que olhem com carinho para essa BR”, concluiu.

Texto: Ivanilson Tolentino

Foto: Thyago Lorentz




Seu Poder









Deputada Cássia

"






Faro




PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com