História e cultura de Vilhena são retratadas em exposição fotográfica

Mosquito

A exposição “Memórias de Vilhena” contou com 25 fotos que retratam a memória histórica, social e cultural de Vilhena.

Com objetivo de valorizar a história e a cultural de Vilhena(RO), foi realizado entre os dias 17 a 19 de março através de live a exposição fotográfica “Memórias de Vilhena” .

O fotógrafo e produtor cultural Washington Kuipers coordenou o projeto da exposição que contou com 25 fotos que retratam a memória histórica, social e cultural de Vilhena.

O projeto foi contemplado no edital Nº77/2020/SEJUCEL- CODEC 1ª Edição Mary Cyanne do Edital de Chamamento Público de Fomento à Cultura e à Produção Artístico-Cultural Para Transmissões ao Vivo/Gravadas, no Eixo II-D, com recursos do “Governo do Estado de Rondônia/SEJUCEL/FEDEC/RO”, Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), Governo Federal.

As lives da exposição contaram com classificação livre e interpretação em libras e foram apresentadas na página do Facebook e YouTube do Ponto de Cultura e de Mídia Livre Serpentário Produções no seguinte link: https://www.facebook.com/serpentarioproducoes/videos/1065858083823432 .

“As fotos retratam vários pontos importantes de Vilhena, com imagens do passado e do presente do município, com aspectos históricos e culturais do cotidiano município rondoniense valorizando assim a memória cultural da região. Agradeço a todas as pessoas que acompanharam as lives e prestigiaram a exposição”, falou Washington Kuipers.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here