Mosquito


Mosquito


Rondônia, quarta-feira, 22 de setembro de 2021, às 06:48



Funcionário pega carro da prefeitura para fazer frete e cai em buraco



A situação não está fácil para o Secretário de Obras de Pimenteiras do Oeste,  Sérgio Maurício, esposo da Prefeita Valeria Garcia. No último final de semana, foi detido o funcionário Cristian por utilizar uma viatura da Prefeitura para o traficar drogas.  Desta vez foi o funcionário Daniel G. que se utilizou de uma camionete Estrada sem adesivo para realizar frete a particular.

A denúncia foi feita pelo próprio contratante do serviço, que pagou para Daniel e não chegou no sítio com a máquina da lavar, pois o motorista perdeu o controle da direção do veículo e foi parar no buraco.

Se não houver denúncia de um dos vereadores do município, caberá ao Ministério Público fazer a denúncia por improbidade administrativa, pois conforme testemunhas,  Daniel está acostumado a usar qualquer viatura da Secretaria de Obras para fazer “o que bem quiser”.

O denunciante disse que já está cansado de ver viaturas da Prefeitura Municipal trafegando em chácaras particulares aos finais de semana, o pior é que os usuários retiram os adesivos para não serem identificados, utilizados também em festas e transporte de bebidas alcoólicas para pescarias na beira do Rio Guaporé e Santa Cruz.

Escute o Áudio:

Autor: Osias Labajos

Estão abertas as inscrições para o 1º Guirii – Festival Amazônico...

JI PARANÁ - Já encontram- se abertas as inscrições para o 1º GUIRII – FESTIVAL AMAZÔNICO DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA, que deve acontecer do...


Notícias relacionadas

Faro

- Advertisement -



Coronavírus




"






Últimas Notícias

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com