Dois rapazes são alvejados a tiros, outro fugiu para escapar da morte

Mosquito


Uma das vítimas levou quatro tiros e foi levada para hospital
Dois rapazes são alvejados a tiros, outro fugiu para escapar da morte

Dois jovens foram alvejados a tiros em pleno luz do dia. No início da tarde desta segunda-feira, 31, enquanto transitavam pela rua 822, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Informações levantadas no local pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE dão conta que as duas vítimas, identificadas como Gustavo e Gabriel, e um terceiro rapaz não identificado, estavam sendo perseguidos por um atirador sem camisa, que após alvejar os dois, ainda saiu no encalço do outro alvo, que fugiu do local de bicicleta e quase atropelou um gari.

Ao que tudo indica, o atirador é morador das imediações e acabou baleando Gabriel por quatro vezes, e sofreu intenso samgramento até ser socorrido. Já Gustavo foi ferido de raspão em uma das pernas.

As duas vítimas foram conduzidas ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar segue em busca da identificação do atirador, que usou uma pistola calibre ponto 40.

Até o momento não se tem informações sobre a terceira vítima, se de fato foi alcançada pelo atirador ou se conseguiu escapar e sobre qual seria a motivação do atentado.

Fonte: Folha do Sul


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here