Mosquito


Mosquito


Rondônia, quarta-feira, 22 de setembro de 2021, às 06:36



Colorado do Oeste: Júri condena mulher acusada de encomendar morte de marido em sítio, comparsa que estava preso também foi condenado



(Foto: Conesul Acontece)

Nesta quinta-feira, 02, foi levado a júri popular Neuraci Vieira Nogueira e Adelino José de Jesus, ambos acusados de arquitetarem a morte do idoso Nilson Nunes Ribeiro, na época com 63 anos, esposo da acusada. Já se passavam das 22 horas, quando a sentença foi proferida pelo Juiz de Direito, Dr. Lucas Niero Flores.

Conforme os autos, Neuraci encomendou a morte do seu esposo, havendo a participação de Adelino José de Jesus na contratação do assassino.

O assassinato aconteceu no dia 25 de agosto de 2019, na linha Zero Um, Rumo Colorado. A emboscada aconteceu dentro da própria casa, utilizando uma arma de fogo para dar fim a vida da vítima.

Adelino José de Jesus foi condenado a 18 anos e 8 meses de reclusão e Neuraci Vieira Nogueira a 16 anos 7 meses e 14 dias de prisão, podendo ela recorrer em liberdade.

Durante toda a sessão do juri Adelino negou participação no crime, e a defesa de Neuraci, mesmo ela confessando o crime, tentou reduzir a pena alegando ter sofrido agressões físicas e sexuais. Já Adelino, foi tirado o benefício de recorrer em liberdade pelo fato de estar cumprindo já uma pena por outro crime por ele cometido.

(Foto: Conesul Acontece)

 

Fonte: Conesul Acontece

Estão abertas as inscrições para o 1º Guirii – Festival Amazônico...

JI PARANÁ - Já encontram- se abertas as inscrições para o 1º GUIRII – FESTIVAL AMAZÔNICO DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA, que deve acontecer do...


Notícias relacionadas

Faro

- Advertisement -



Coronavírus




"






Últimas Notícias

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com