5º Batalhão recebe equipamentos através de emenda do deputado Jhony Paixão

Mosquito

Parlamentar reafirmou seu compromisso com as forças de segurança e se colocou à disposição

Na manhã desta segunda feira, 31 de maio, na sede do 5º BPM, o deputado Cabo Jhony Paixão (Republicanos) realizou a entrega de equipamentos para a unidade de segurança. O Batalhão Belmont, popularmente conhecido como Guardião da Zona Leste, para melhorar o desenvolvimento de seu serviço diário, conta agora com 17 computadores, 17 nobreaks e 24 centrais de ar.

Na ocasião também estiveram presentes o Coronel PM Drayton, comandante do CRPI e o comandante da unidade Major PM Suffi.

O Comandante do Batalhão Major PM Suffi, agradeceu a parceria e atenção do deputado para com as demandas da tropa, e destacou “ O bom andamento do serviço administrativo de qualidade reflete diretamente no serviço operacional da linha de frente”.

O Coronel Drayton, comandante do CRPI, representando a figura do Comandante Geral da PM, elogiou ao Deputado CB Jhony Paixão, pelo compromisso com a classe e com a sociedade em geral e agradeceu em nome do comando pela parceria consolidada e já comprovada através de várias emendas já direcionadas para a corporação.

Na oportunidade, o parlamentar reafirmou seu compromisso e se colocou à disposição no que estiver ao seu alcance para buscar soluções para as mais diversas demandas tanto da corporação, quanto para atender aos anseios dos mais diversos segmentos que integram este Estado. Ele anunciou ainda que está em estudo a efetivação de um projeto de instalação de academias para dar suporte aos combatentes.

Texto e foto: Assessoria


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here