Idoso de 91 anos é amarrado e torturado por ladrões, que fogem levando cofre com cerca de 60 mil que vítima não abriu

Coronavírus

CABIXI – Nem os moradores da pequena e bucólica Cabixi, cidade de pouco mais de seis mil habitantes às margens do rio Guaporé, no extremo Sul de Rondônia, estão livres das ações da bandidagem que tanta incomodam a sociedade em geral. Na madrugada desta sexta-feira, 13, um idoso de 91 anos foi covardemente torturado por dois ladrões dentro da residência onde mora, na área urbana de Cabixi.

Imagem ilustrativa

Segundo informações levantadas pela reportagem do jornal eletrônico FOLHA DO SUL ON LINE, os dois ladrões invadiram a residência do idoso e o acordaram sob a mira de um revólver, exigindo que ele entregasse o dinheiro que tinha em casa.

Após o ancião entregar uma pequena quantia aos ladrões, eles alegaram que queriam o dinheiro que estava no cofre da residência, como se já soubessem que a vítima guardava uma grande quantia em casa.

Como o idoso não se lembrava da senha do cofre, foi amarrado, amordaçado e torturado pelos assaltantes.

Por fim, ao verem que de fato a vítima não sabia a senha, os ladrões fugiram levando o cofre que continha o valor de R$ 60 mil em espécie.

Guarnições da Polícia Militar de Cabixi, Força Tática e Núcleo de Inteligência de Colorado do Oeste continuam em busca dos assaltantes, que provavelmente fizeram uso de um veículo para transportar o cofre.

O idoso foi hospitalizado por medidas de precaução, mas passa bem.

Fonte: FOLHA DO SUL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA