Caminhão carregado com sal capota e mata trabalhadores esmagados na BR-364

Coronavírus

CANDEIAS DO JAMARI – De acordo com informações, o caminhão com placa de Ji-paraná-RO, havia saído do município com direção a Guajará-Mirim, porém devido a forte chuva que caia na noite de segunda-feira, 9, acabou saindo da pista, capotando e matando o motorista e o ajudantes.

Os dois morreram esmagados após capotamento do caminhão carregado com sal mineral, próximo a entrada do distrito de Triunfo, no município de Candeias de Jamari, distante cerca de 70 km da capital. Os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira, 10.

De acordo com informações, o caminhão com placa de Ji-Paraná, havia saído do município com direção a Guajará-Mirim, porém devido a forte chuva que caia na noite de segunda-feira, 9, o motorista perdeu o controle do veículo, saindo da pista e capotando várias vezes, tirando sua vida e de um ajudante que o acompanhava.

De acordo com a PRF, um morador da região ouviu um barulho muito forte por volta das 21 horas, mas não conseguiu visualizar nada de anormal, pela manhã, o caminhão foi encontrado e as vítimas presas as ferragens. Há informações de uma terceira vítima, porém, nada confirmado. Um caminhão munck foi acionado para retirar o veículo do local e uma equipe do IML fará o resgate dos corpos.

Com informações do JHNotícas.com.br

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA