‘Faroeste’ na madrugada deixa um morto e quatro feridos em festa na Sete com rua México

Coronavírus

O jovem Luiz André M. C, de 17 anos, morreu na madrugada deste domingo, após ser baleado durante uma confusão generalizada em uma festa residencial no cruzamento da Sete de Setembro com rua México, no bairro Embratel, região central de Porto Velho. Ele chegou a ser socorrido a UPA Leste, mas, ferido à bala no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outras quatro pessoas também foram baleadas.

A Polícia Militar fez o registro por volta de 5 hora deste domingo, a ocorrência de tiroteio em festa.

No boletim de ocorrência a polícia narra que ocorreu uma briga entre os jovens que se concentravam no cruzamento em frente a festa. Na sequência, um dos participantes saiu e retornou armado atirando contra o grupo rival.

Os jovens identificados como Luiz André Mesquita Barbosa Cunha, 17, e Marcelo Felipe M., 20, foram baleados no maxilar e uma adolescente de 16 anos foi ferida na perna. Todos foram socorridos às pressas a UPA da zona Leste. mas um deles, Luiz André, alvejado no tórax não resistiu.

Outros dois participantes da festa, José Carvalho C., de 30 anos, alvejado no pescoço e na clavícula, juntamente com um adolescente de 17 anos, baleado no rosto, deram entrada no hospital João Paulo II.

A Polícia Civil investiga se o crime tem ligação com briga entre facções rivais.

Com informações do rondoniaovivo.com.br

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA