Paulo Rosa “A Voz da Comunidade” divulga seu plano de trabalho para Cacoal

Coronavírus

Em sua caminhada  rumo à Câmara Municipal de Cacoal, o candidato a vereador Paulo Rosa “A Voz da Comunidade”, elaborou o seu plano de trabalho, priorizando principalmente a população do município, que sempre foi sua maior luta.

Adailton Fúria (candidato a prefeito), Paulo Rosa “A Voz da Comunidade” (candidato a vereador) e Cássio Góis (candidato a vice-prefeito), durante lançamento da campanha de Paulo Rosa

Em entrevista ao Portal A Voz da Comunidade, ele disse que sua principal meta é ajustar a saúde de Cacoal, tendo como principal objetivo, o fortalecimento das UBS e criação de uma associação beneficente oferecendo consultas e exames de saúde a população. “Criando essa associação beneficente, o cidadão terá mais uma opção de consultas, sem precisar necessariamente de estar sempre em uma UBS, que muitas vezes tem que esperar mais de 15 dias para conseguir passar pelo médico”, disse.

Ele também falou da conclusão de uma obra muito importante, que é o término da obra do Hospital Municipal de Cacoal sediado no Residencial Green Ville, desatolando os hospitais Regional de Cacoal e o Heuro (Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia), como também a construção da creche do bairro. “É muito importante a construção desse hospital municipal, onde a população de Cacoal será mais bem assistida, como também a creche do bairro, onde as mães poderão deixar seus filhos para poder trabalhar.

Ele disse também que sempre está visitando o Distrito do Riozinho e lamenta muito que a base da Policia Militar tenha sido desativada. “Como um servidor da força policial de Cacoal, tenho por objetivo priorizar a segurança pública do município, e é por isso, que uma das prioridades, não deixando de ser uma das mais importantes, será a reativação da base da PM do Riozinho e arrecadação voluntária para segurança pública via SAAE, fortalecendo as bases batalhão e distrito”, enfatizou.

“Quanto a rede de esgoto na Avenida Celestino Rosalino e bairro São Marcos, vou lutar para que esses serviços sejam feitos ainda no começo de 2021, pois a população já está cansada de só ouvir promessas”, disse e complementou: “Cacoal será fiscalizada de Norte a Sul e de Leste a Oeste”.

Paulo Rosa também falou sobre a população da zona rural e disse que será muito bem assistida. “Vou buscar recursos para o asfaltamento de pelo menos 5 km da Linha 6 (Regional), conhecida como ‘Seisinha’ e instalação de uma creche escolar. Não só a Linha 6 será minha prioridade, como também as demais linhas vicinais”.

“Agora vamos caminhar juntos e colocar Adailton Fúria como nosso prefeito, e eu, como vereador. Tenho certeza de que o povo de Cacoal só tem a ganhar e nossos esforços serão reconhecidos em 15 de novembro”, finalizou.

Redação: Portal A Voz da Comunidade

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA