Candidatura de Arimá de Sá é aposta na elevação do debate na Câmara de Vereadores

Coronavírus

Depois de mais de 26 anos presente no rádio, na televisão, no Site Rondonoticias, ou escrevendo habituais crônicas de final de semana, o destemido Arimar Souza Sá, que é jornalista e advogado, deu uma pausa nas comunicações para se lançar pré-candidato a vereador com número 10.103, pelo partido Republicano de Porto Velho. Nascido na capital, no bairro Baixa da União, região central de Porto Velho, e premiadíssimo na profissão, Arimar já recebeu homenagens como a maior comenda do Estado, a Medalha do Mérito de Rondon, o Colar do Mérito Legislativo, além  de Moções de Aplausos na capital e no interior do Estado.

Começou a vida profissional no Incra, em 1976, e terminou no Beron, onde passou 17 anos em cargo de destaque.

Depois se apaixonou pelo rádio e presentou o programa ‘A Hora do Povo’ na Rádio Rondônia em rede estadual por 12 anos, onde foi sucesso absoluto no horário do meio dia.

Mais tarde, passou pela Rádio 95, com o Programa Falando a Verdade, ficou por mais 12 na Rádio Cultura, com o Programa A VOZ DO  POVO, fazendo bastante sucesso.

Atualmente, está na Rádio Caiari, até se licenciar para concorrer ao cargo de vereador, e há dois anos fazia folia com uma bela audiência e parceria de seus ouvintes e internautas fazendo polêmica no ar entrevistando autoridades e perguntando o que o povo gostaria de perguntar.

Como candidato, Arimar pretende debater temas como saneamento básico, criação de ciclovias na cidade, a construção de hospital veterinário, prestígio ao jovem do primeiro emprego e ao homem de meia idade, desempregado, além da criação de áreas de lazer na cidade, uma rodoviária decente e implementação definitiva da orla no Rio Madeira.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA