Paulo Rosa lança candidatura em evento que contou com presença de lideranças comunitárias, empresariais e políticas

Coronavírus

Com a presença de Adailton Fúria, Cássio Góis, e outras autoridades políticas e comunitárias, Paulo Rosa lança oficialmente sua campanha a vereador

No lançamento da campanha a vereador de Paulo Rosa “A Voz da Comunidade”, ocorrido na nesta segunda-feira (28), o candidato enfatizou que pretende começar uma campanha vendo o rosto, contemplar a face dos amigos e fazer uma campanha para o povo. “É importante um grupo forte?  sim, mas o mais importante é começar uma campanha ao lado dos amigos”, disse Paulo Rosa, ao lançar oficialmente sua campanha a vereador, em seu comitê eleitoral localizado no Jardim Vista Alegre.

Na reunião, que contou também com a presença do presidente do PSD de Cacoal, Silvio Machado, do candidato a vice-prefeito Cássio Góis, do candidato a prefeito Adailton Fúria, lideranças políticas e comunitárias, Paulo Rosa disse que, “faz um compromisso aqui com as pessoas, que não está aqui para dar bênção em tudo em que o deputado ‘fala’, em tudo que o nosso prefeito fala”. Ainda em seu discurso, Paulo Rosa pediu para que o deputado fizesse o mesmo compromisso com o povo. “Eu estarei sempre do lado do povo, pois no dia em que o prefeito não estiver do lado do povo, eu não estarei do lado do prefeito”, enfatizou.

Para Paulo Rosa, o povo é a peça chave e tem certeza de que Fúria sempre estará, como sempre esteve, ao lado do povo.

O candidato a vice-prefeito, Cássio Góis, também falou sobre o lançamento da campanha Paulo Rosa “A Voz da Comunidade”. Ele disse que está muito feliz com a vinda do Paulo Rosa para o PSD e que tem certeza de que a dupla fará uma campanha vitoriosa. Ele também agradeceu a presença de todos e o esforço para eleger Paulo Rosa vereador e Adailton Fúria, prefeito de Cacoal.

O deputado Adailton Fúria, agora como candidato a prefeito de Cacoal, também fez uso da palavra, onde falou sobre o seu plano de governo, caso seja eleito. Ele começou primeiro agradecendo a Deus pela caminhada até aqui, e que “a caminhada não é nada fácil, mas Deus tem nos conduzido até aqui, desde quando fui vereador em 2012, e assumimos em 2013”.

Ele também falou de sua trajetória política, do aprendizado e do preconceito de alguns, por ser um organizador de eventos. Falou também sobre sua candidatura a prefeito em 2016, quando ficou em segundo lugar naquele pleito. Segundo Fúria, por mais que a política tenha toda sujeira do mundo, que é praticada por alguns, a gente precisa da política.

O sitiante Luiz Lana, também agradeceu a Paulo Rosa e elogiou seu trabalho. “Paulo Rosa já é um vencedor”, disse. “Ele é um batalhador, honesto, gente do povo. Sempre o acompanhei em seu programa na televisão e vi seu esforço em ajudar todos os que necessitam de algum tipo de apoio”. Segundo ele, o povo precisa acreditar na política, pois ainda há pessoas honestas como Paulo Rosa e Adailton Fúria. “Muitos votam nulo ou em branco e isso é uma péssima prática. A gente precisa de alguém que decide por nós e se colocarmos pessoas honestas e trabalhadoras, Cacoal só tem a ganhar”.

Nessa reunião também contou com a presença de outras lideranças políticas, como Donizete Oliveira, que agora abraçou a campanha Paulo Rosa e Adailton Fúria. Ele disse que “agora vamos caminhar juntos e colocar Adailton Fúria como nosso prefeito e Paulo Rosa, nosso vereador, e tenho certeza de que o povo de Cacoal vai reconhecer o esforço dos dois para uma Cacoal melhor”, finalizou.

Além dessas lideranças políticas, empresariais e comunidade, também estiveram presentes toda a equipe que apóia Paulo Rosa e Adailton Fúria nessa caminhada, que seria impossível citar o nome de todos.

Ao finalizar o evento de lançamento da campanha, Paulo Rosa agradeceu a presença de todos, do candidato a vice Cássio Góis, candidato a prefeito Adailton Fúria, presidente do partido Silvio Machado, sua esposa Cássia, pessoal da imprensa, equipe da campanha e outros convidados.

Redação: Portal Voz da Comunidade

Outras fotos

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA