Podemos confirma Arnaldinho Borgo como candidato a prefeito em Vila Velha

Com mensagem da presidente nacional do partido, a deputada federal Renata Abreu, o Podemos ratificou na noite desta quarta-feira (9), durante convenção, o nome de Arnaldinho Borgo como pré-candidato a prefeito de Vila Velha. O evento, o primeiro em formato drive-in do estado, contou com mais de cem veículos.

A cerimônia começou com respeito de um minuto de silêncio, em homenagem as vítimas do COVID-19, em Vila Velha e em todo o país. Durante a mensagem, Renata Abreu enalteceu a juventude e a energia de Arnaldinho. Aproveitou para reafirmar o compromisso do Podemos nacional com Vila Velha.

“Parabéns ao nosso pré-candidato a prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo. Homem trabalhador, dedicado e que acredita na política para transformar a vida das pessoas. Arnaldinho, você é exemplo de dedicação e trabalho sério. Conte com meu apoio, porque juntos podemos!”, afirmou Renata Abreu.

Além dos presidentes do diretório estadual Gilson Daniel e municipal, Bruno Lorenzutti, a convenção contou ainda com os presidentes do Solidariedade, PTC e Cidadania de Vila Velha, Victor Linhalis, Andinho Almeida e Ricardo Chiabai. O diretor presidente da Cesan, Carlos Aurélio Linhalis também prestigiou o evento.

Foram confirmados também os nomes dos 26 pré-candidatos do Podemos à Câmara de Vila Velha. Entre os nomes estão o de Bruno Lorenzutti e Anadelso Pereira, que buscam a reeleição.

Gilson Daniel disse que Arnaldinho representa a nova política, marca registrada do Podemos.

“Arnaldinho representa o novo, a energia de um jovem que sabe o que quer e que tem tudo para transformar Vila Velha. Ele tem o perfil do Podemos, de renovação, de compromentimento e honestidade”, afirma o prefeito Gilson Daniel.

Arnaldinho Borgo, durante o discurso, disse estar motivado e entende que o momento é de renovar a política e a gestão municipal para inserir Vila Velha no cenário moderno.

“Precisamos trazer Vila Velha para o século 21 e torná-la mais humana, moderna e com oportunidades para todos. Para que nossas belezas, pelo turismo, encantem o mundo. Para que tenhamos orgulho de receber turistas, investidores, profissionais de diversas áreas, para trabalhar e viver em nosso pedaço de paraíso. Precisamos que Vila Velha deixe de ser cidade dormitório e seja protagonista no estado e no país. Temos certeza que dá pra fazer diferente”, discursou.

Aqui Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA