Enfermagem em Terapia Intensiva: Oncologia Multiprofissional é o próximo foco da pós oferecida pela Unesc

Está marcado para os dias 12 e 13 de setembro o segundo módulo da Pós-graduação Lato Sensu em “Assistência de Enfermagem em Terapia Intensiva”, oferecido pela Unesc. Neste próximo encontro, a professora Selma Montosa, doutora em oncologia pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) compartilhará sua experiência e conhecimentos quanto ao “Princípio da Oncologia Multiprofissional”.

As inscrições para mais esta pós-graduação oferecida pela Unesc, instituição de ensino superior pioneira em Rondônia, ainda podem ser feitas através do Portal da Instituição na internet: https://www.unescnet.br/pos/vilhena/enfermagem-terapia-intensiva/ Devido à pandemia do novo coronavírus, as aulas são transmitidas ao vivo, de forma remota.

A pós em “Assistência de Enfermagem em Terapia Intensiva” é composta ainda por disciplinas como Gerenciamento na Terapia Intensiva; O paciente Pediátrico e Neo Natal na UTI, Assistência ao Paciente Cardíaco na Terapia Intensiva; Assistência ao Paciente com Distúrbios Respiratórios; Assistência ao Paciente Transplantado; Assistência ao Paciente com Distúrbios Hematológicos; Humanização na Assistência/Tanatologia, entre outras disciplinas.

Além do Portal da Unesc, mais informações sobre o curso de pós-graduação e as inscrições podem ser obtidas também pelo telefone (69) 3441-4503 e pelo e-mail [email protected]

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA