Homem é preso portando pistola dentro de carro após ser denunciado

Coronavírus

Homem é preso portando pistola dentro de carro após ser denunciado

Um homem de 35 anos identificado como Helder F. V., foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo nesta madrugada de quarta-feira (02), na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, região leste de Porto Velho.

De acordo que constam no boletim de ocorrência, os policiais militares do Patamo do batalhão de choque, eles receberam uma denúncia anônima que não quis se identificar relatando que o suspeito estava armado dentro de um carro modelo saveiro no endereço citado e logo os policiais se deslocaram para o local a fim de averiguar a denúncia.

Os policiais localizaram o veículo sendo feito a abordagem e o motorista foi questionado se ele portava arma de fogo dentro do carro, ele informou que sim e os militares localizaram uma pistola calibre 40 com munições intactas. Indagado se possuía o porte obrigatório ele relatou que tinha apenas o registro da arma. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA