Pesquisa quer avaliar “Impacto do COVID-19 sobre as empresas em Rondônia”

Coronavírus

O Grupo de Pesquisa Marketing Lab, vinculado ao Mestrado em Administração, realiza diagnóstico sobre Impacto do COVID-19 sobre as empresas em Rondônia.

A pesquisa será conduzida com base na ferramenta Pulso Empresa do IBGE, que foi especificamente desenvolvida para pesquisar efeitos do COVID-19 sobre as organizações. Foram procedidas adaptações no formulário e transportado para a plataforma Google Forms.

Apoiam esta iniciativa: Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER), Associações, Sindicatos, CDLs, Fiero, Fecomércio, entre outros, para procederem a divulgação da pesquisa junto aos seus representados.

O grupo de pesquisa vai analisar os dados em planilhas eletrônicas, consolidando os resultados. Por fim, relatórios serão elaborados e entregues como devolutiva desta atividade.

Para responder a pesquisa acesse:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfaO9bXQ1QbwQV3AFHidfmH_YWlk4vpE6_GB09OgHeW1vBItQ/viewform

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA