Leilão virtual de gado na Agrolab Amazônia terá apoio da Emater-RO

Empresa especializada em leilões online também é parceira na iniciativa

Dentro da variada programação do maior evento virtual totalmente voltado para o agronegócio na região norte do país, a Agrolab Amazônia, que se realizará entre 22 a 24 de setembro, está a realização de leilões virtuais de gado, uma vertente do tradicional método de compra e venda de gado que cresceu vertiginosamente durante a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Em reunião também remota realizada nesta semana (19), a equipe do Sebrae em Rondônia, organizador do evento, apresentou a proposta do leilão virtual para representantes da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO), quando quase todas as regiões do estado foram representadas.

O diretor técnico do Sebrae em Rondônia, Samuel Almeida, detalhou as informações sobre a realização do evento ao diretor técnico da Emater-RO, Anderson Khül e equipe, apresentando a Ricardo Nicolau Leilões, sediada em Mato Grosso do Sul, especializada em leilões virtuais, como a operadora da plataforma virtual onde os lances serão ofertados. Um aplicativo chamado Boi no Site é a plataforma utilizada que viabiliza o leilão virtual.

O diretor técnico da Emater-RO parabenizou a iniciativa do Sebrae, colocando o órgão à disposição do evento, uma vez que a Emater-RO possui uma capilaridade de atuação em todos os municípios do estado, com grande poder de mobilização junto ao produtor rural e pecuarista. A Emater é grande parceira do produtor rural em todo o país com atuações de campo muito próximas ao homem do campo, tornando-se, desta forma, um parceiro altamente estratégico para a realização do evento.

Serão realizados leilões de gado de corte e de leite, e para maiores informações, basta acessar o site https://ricardonicolauleiloes.com.br/ bem como entrar em contato com os representantes da empresa: Ricardo (66) 99636-3360 e Vanessa (66) 99667-3360. A realização do leilão virtual durante a Agrolab Amazônia é fruto de uma importante parceria entre o Sebrae em Rondônia, a Ricardo Leilões, Sicoob/Credip, Associação Rural de Pimenta Bueno e Emater-RO.

Evento totalmente virtual

O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia, que acontece entre 22 a 24 de setembro, será uma plataforma online, com inscrições gratuitas, em que o participante assumirá um avatar ao se conectar no evento, e assim poderá navegar pelos ambientes virtuais criados. Poderá assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking, visitar stands virtuais e muito mais. Para inscrição, basta acessar www.agrolabamazonia.com, realizar um rápido cadastro e receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações).

Saiba mais sobre as ações do Sebrae no agronegócio: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA