Domingo tem o 1º Aulão do Enem promovido pelo Colégio Unesc

Neste domingo (16), a partir das 16h, o professor André Costa comanda um verdadeiro aulão de Química. Este será o primeiro, de uma série de aulões promovidos pelo Colégio Unesc, em preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

De uma forma descontraída e através da plataforma Google Meet, todos os inscritos no Enem vão poder participar da aula, exclusivamente preparada pelo docente de Química do Colégio Unesc.

De acordo com o professor André Costa, ele dará dicas valiosas para os estudantes “enfrentarem a Química no Enem”. “Eu preparei um conteúdo bem amplo, com muito do que já caiu nos Exames passados e também trazendo um pouco do conteúdo que eu acredito que pode cair no Enem 2020”, destacou.

Além deste primeiro aulão de Química, o Colégio Unesc já agendou também os aulões de Biologia para o dia 23, com o professor Jean Lucas, e também o aulão de Inglês, com a teacher Letícia Oliveira, para o dia 30 de agosto.

Conforme explica a diretora do Colégio Unesc, Marla Mendes, os aulões são gratuitos e o acesso para a aula pode ser feita através do link http://meet.google.com/kov-ashw-ogg no momento da aula.

“Nós entramos em contato com os diretores das escolas públicas de Cacoal, fazendo o convite para que os alunos participem conosco destes aulões. São aulas dinâmicas, preparadas exclusivamente pelos professores do Colégio Unesc, e que tem o objetivo de contribuir com todos aqueles que vão prestar o Enem neste ano”, destacou a diretora do Colégio Unesc.

Além do aulão de Química com o professor André Costa, o Colégio Unesc já agendou também os aulões de Biologia para o dia 23, com o professor Jean Lucas, e também o aulão de Inglês, com a teacher Letícia Oliveira, para o dia 30 de agosto

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA