Arasuper cancela patrocínio com time do Acre, após contratação do goleiro Bruno

Coronavírus

O Rio Branco-AC perdeu o patrocínio da rede de supermercado Arasuper após ter anunciado a contratação do goleiro Bruno, ex-atleta do Flamengo. No entanto, o acordo não influencia a equipe profissional, pois a parceria ajudava apenas os 90 atletas da categoria de base do time.

Em nota publicada nas redes sociais, a rede Arasuper se manifestou após saber do acerto com o atleta condenado pela morte de Eliza Samúdio.

– A Rede Arasuper informa que está suspendendo – a partir desta data – o patrocínio com o Rio Branco Futebol Clube em virtude da contratação do goleiro Bruno, anunciada no último domingo.

A empresa também fez questão de ressaltar que não teve qualquer interferência na negociação.

– O apoio era de fundamental importância para o trabalho realizado pelo time junto aos jovens e crianças da categoria de base, que serão duramente penalizados. Cabe ressaltar que a empresa não tem qualquer interferência nas decisões tomadas pela diretoria do RBFC.

Em entrevista ao “Globoesporte.com”, Adem Araújo, empresário da Rede Arasuper, não negou que a desconexão foi feita por motivos comerciais e deixou aberta a possibilidade da parceria ser retomada no futuro.

O goleiro Bruno Fernandes, campeão brasileiro com o Flamengo em 2009, foi preso em 2010 e condenado em 2013 a 20 anos e nove meses de prisão por conta do homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio, além de sequestro e cárcere do filho do casal.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA