Espigão do Oeste registra 03 mortes e contabiliza 35 casos ativos para coronavírus

Coronavírus
Ilustração

Espigão do Oeste registrou até a presenta data 140 pessoas que foram diagnosticadas com coronavírus. Para chegar a este número, foram realizados 40 testes rápidos e 100 pelo método swab

Infelizmente até agora o município registrou 3 mortes, um índice inferior ao registrado no Estado, mas um pouco maior do que o registrado no vizinho município de Cacoal. Duas pessoas que morreram em decorrência da doença fizeram o teste post mortem  e o terceiro já havia feito a coleta antes, mas o resultado igualmente só veio depois. As idades das vítimas eram de 47, 76 e 51 anos, respectivamente.

Foram realizados no município 836 testes rápidos e outros 91 swabs, totalizando 927 resultados negativos para o Novo Coronavírus.

No momento existem 35 pessoas com a carga viral em atividade e 102 pacientes já curadas no município. Existem 05 pessoas internadas que já foram confirmadas com Covid-19. Uma delas se encontra na UTI em Ji-Paraná e seu quadro clínico é estável.

O paciente que é o mais novo caso positivo tem 26 anos, realizou teste em laboratório da rede privada e reside na zona rural.

O boletim do município poderá apresentar divergência de dados em relação a boletim do estado devido a inconsistência do sistema.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA