Homem é preso pelo PM, levado à Central de Polícia, mas só se descobre que ele está armado ao levá-lo ao presídio

Coronavírus

PORTO VELHO – Uma situação, no mínimo, inusitada aconteceu na noite desta sexta-feira, 22, em Porto Velho. Um homem identificado como Alessandro Santos Carvalho foi preso por policiais militares, passou pelo Plantão da Central de Polícia e foi encaminhado ao presídio Urso Branco sem que ninguém percebesse que ele estava armado com um revólver calibre 38, que levava escondido em suas vestes.

O revólver, que estava dentro da bermuda utilizada por Alessandro Carvalho, só foi percebido que ele já ia ser mandado para uma cela no presídio urso Branco, por volta das 21 horas. Os policiais penais decidiram passá-lo pelo aparelho de raio X antes de colocá-lo no xadrez.

Quando os policiais penais conduziram o criminoso para passar pelo scanner corporal  se surpreenderam com a imagem surpreendente. Tratava-se de um revólver calibre 38 municiado.

Alessandro, que possui histórico de crimes, foi preso por roubo por policiais militares, e foi levado para a Central de Flagrantes. Posteriormente foi conduzido para o Urso Branco por policiais civis. O caso precisa ser esclarecido.

Com informações do Singeperon

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA