Matrículas para alunos novos do Creca já estão abertas, veja atividades oferecidas

 

Prazo vai de 17 a 21 de fevereiro, sempre das 7h às 13h, na entidade

 

O  Centro de Referência Especializado para Crianças e Adolescentes (Creca), que oferece diversas atividades como futebol, natação, balé, artesanato, reforço escolar e esportes variados para crianças de 7 a 13 anos, abriu nesta segunda-feira, 17, prazo para novas matrículas, que poderão ser feitas até sexta-feira, dia 21, das 7h às 13h, na sede da entidade.

 

Para inscrever o aluno no centro, os pais ou responsáveis pela criança devem ir até o Creca no horário indicado portando RG, CPF e número do NIS (Número de Identificação Social). Além disso, os pais devem apresentar documentos da criança, sendo: cópia da certidão de nascimento, cartão do SUS, comprovante de residência, declaração de matrícula escolar, número do NIS, uma foto 3×4 e, caso a criança tenha algum problema de saúde, o laudo médico respectivo.

 

A previsão é que as atividades retornem do recesso no dia 16 de março. A coordenadora da entidade, Elenir Letsch, informa que foram abertas quase 100 vagas para os períodos matutino e vespertino. “A procura é muito grande, então é necessário que os pais fiquem atentos às datas e à documentação necessária, lembrando que para a participação das crianças nas atividades é essencial que o pequeno esteja regularmente matriculado em uma escola do município”, explica.

 

O Creca, que é mantido pela Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social), fica localizado no bairro Jardim América, na rua Nélida Suedi Schuch, próximo à CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e ao restaurante La Varanda. O espaço oferece atividades aos alunos nos períodos matutino (7h às 10h30) e vespertino (13h30 às 16h30), de segunda a quinta-feira. As crianças recebem também refeições, no início e fim das atividades. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3322-8836.

 

Semcom

 

Legenda

ATIVIDADES ESPORTIVAS E ARTÍSTICAS no Creca beneficiam crianças de programas sociais

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA