FACULDADE PARA TODOS: PREFEITURA DIVULGA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2020.1

Coronavírus

No primeiro semestre de 2020 serão oferecidas duas bolsas para o curso de medicina

 

A Prefeitura de Porto Velho divulgou esta segunda-feira (23), o edital do Programa Faculdade da Prefeitura para o semestre 2020.1 instituído pela Lei nº. 2.284, de 04/04/2016.

“A finalidade é incluir mais jovens na educação superior e formar profissionais com mais habilidades e competências para o mercado de trabalho”, destacou o prefeito Hildon Cahves.

VAGAS

Serão oferecidas um total de 80 bolsas integrais, e o prazo para as inscrições começa em 28 de dezembro de 2019 e segue até 19 de janeiro de 2020, já os candidatos deverão consultar o edital neste link: (LINK EDITAL)

Uma novidade que o edital contempla é a oportunidade dos candidatos concorrerem a duas vagas para o curso de medicina que será oferecido em duas instituições de ensino da capital.

Estão sendo oferecidas vagas nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, psicologia, Serviço Social, Zootecnia, Marketing e Pedagogia.

Fonte: 015 – Comdecom

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA