RÉVEILLON DE PORTO VELHO TERÁ SERTANEJAS PAULA MATTOS E CAROL BABY

Coronavírus

Porto-velhense Carol Baby volta à cidade natal para fazer festa da virada e lançar nova música ‘Ou Não’

A festa de Reveillón de Porto Velho-RO vai contar com a presença de atrações nacionais da música sertaneja: a cantora Paula Mattos e a porto-velhense Carol Baby. A virada terá ainda queima de fogos de artifício durante 12 minutos e apresentações de artistas locais como o grupo Kizomba, Edineide e Banda, grupo Camafeu e Alan Pop.

O evento gratuito será realizado na esquina da 7 de Setembro com a Farquhar, em frente ao complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM), no Centro de Porto Velho. A festa começa a partir das 19h do dia 31 de dezembro de 2019.

Cantora e compositora respeitada na música sertaneja, Paula Mattos é natural de Campo Grande/MS. É autora de sucessos gravados por artistas renomados como Henrique e Juliano, Matheus e Kauan, Luan Santana, Gusttavo Lima e Wesley Safadão. Paula canta desde os 12 anos e lançou sua carreira profissionalmente em 2016 com o sucesso “Que Sorte a Nossa”.

Já a cantora rondoniense Carol Baby promete agitar a festa da virada em Porto Velho com sucessos conhecidos do público conterrâneo, como “Ego”, gravada em parceria com o compositor Murilo Huff, canção que lançou sua carreira nacionalmente no primeiro semestre de 2019.

No repertório de Baby estão ainda as músicas do seu EP “De Primeira – Ao Vivo em Goiânia”, como “Mandinga”, “Chave do Apêito” e a nova canção “Ou Não”, que tem a participação do compositor Thallys Pacheco.

“Ou Não é a nova música, que está saindo do forno agora em dezembro e quem já ouviu sabe que tá maravilhosa. O Pacheco tem muita bagagem musical. Sou fã demais do trabalho dele e fiquei muito feliz dele aceitar o convite de participar do EP. Com certeza, toda a experiência e sabedoria musical dele vem para somar no nosso projeto”, afirmou Carol Baby sobre o parceiro na música.

Quem quiser saber mais sobre a carreira de Carol Baby pode acessar o site clicando aqui.

+BIOGRAFIA
+INSTAGRAM
+YOUTUBE
+SPOTIFY

Fonte: NewsRondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA