Marcelo Cruz visita hospital em busca de soluções para o novo João Paulo II

Ele se impressionou com a estrutura do local e diz que modelo é o melhor

O deputado estadual Marcelo Cruz realizou uma visita oficial junto a gerência do Hospital Infantil de Sabará, localizado na capital de São Paulo, construído no modelo Built-to-Suit (BTS), modalidade apresentada pelo parlamentar em audiência pública como uma proposta para a construção do novo hospital de urgência e emergência em Porto Velho.

Juntamente com o deputado, o secretário estadual de Saúde, Fernando Máximo, e o Superintendente de Licitações, Márcio Rogério acompanham o projeto de construção do novo hospital através do Built-to-Suit, modalidade que ambos apontam como a alternativa mais rápida e prática para entregar o hospital para a população.

A visita também contou com a presença dos deputados estaduais Cássia Muleta (Podemos), Jair Montes (PTC), Anderson do Singeperon (PROS),

Ismael Crispim (PSB), Edson Martins (MDB), Alex Redano (PRB), Adailton Fúria (PSD). “Viemos aqui ver o funcionamento do Hospital Infantil de Sabará e conhecer mais sobre a sua construção no modelo Built-to-Suit, o BTS. Estou muito impressionado com a estrutura incrível do hospital, e tenho certeza que este mesmo modelo dará certo em Rondônia com a construção do novo hospital João Paulo II“, comentou Marcelo.

Foto: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA