Semma revela benefícios de licenciamento ambiental para empresas em palestra no dia 30

Coronavírus

 

Objetivo é mostrar os benefícios da regularidade e do licenciamento no município

REUNIÃO traçou detalhes da palestra, marcada para o próximo dia 30REUNIÃO traçou detalhes da palestra, marcada para o próximo dia 30

A secretária municipal de Meio Ambiente, Marcela Rodrigues de Almeida, esteve recentemente em reunião na Aciv (Associação Comercial e Empresarial de Vilhena) e tratou detalhes sobre a conscientização do comércio local quanto aos benefícios da adequação ambiental das empresas da cidade. Ficou acertado que a Prefeitura realizará uma palestra sobre Licenciamento Ambiental e tratará sobre os principais temas relacionados à atividade no próximo dia 30 de outubro, às 17h, no auditório da Aciv.

Estiveram presentes na reunião, o presidente da associação Eloi Maria, a secretária Marcela Rodrigues de Almeida, o engenheiro ambiental da Semma, Thales Bianchin e empresários locais.

De acordo com Marcela, o objetivo da instrução sobre o licenciamento das empresas e também alertar para se manter dentro da legalidade. “A palestra junto à Aciv vai informar quais são os benefícios de fazer o licenciamento ambiental, instruir também aspectos organizacionais e econômicos deste processo. Nosso objetivo é dar uma boa instrução e tentar alcançar os empresários que não têm o licenciamento ambiental para orientá-los se regularizar”, destaca a secretária.

A palestra será ministrada pela equipe de Fiscalização e Análise de Processos da Semma, apresentada pelo engenheiro Thales Bianchin, a fiscal Angelita Chybiak e a secretária Marcela Rodrigues de Almeida.

Os empresários estão convidados a participarem e as inscrições podem ser feitas de forma online e gratuita através do link www.bit.ly/PalestraSemma.

 

Semcom

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA