Emenda do deputado Eyder Brasil assegura a realização da Exporporto

Feira agropecuária volta a ser realizada na capital, após oito anos. Cavalgada ocorre no próximo sábado, com concentração no Espaço Alternativo

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão ordinária desta quarta-feira (25), para convidar a todos a participarem da realização da primeira edição da Expoporto, a feira agropecuária de Porto Velho. Graças ao empenho do parlamentar, que destinou emenda de R$ 250 mil para garantir a estrutura da festa, no Parque dos Tanques, a capital volta a sediar exposição agropecuária, após oito anos.

“Convido a todos para a cavalgada da Exporporto, que está programada a para o próximo sábado (29), com concentração no Espaço Alternativo e saída até o Parque dos Tanques. Foi um compromisso de campanha que estamos cumprindo. É o retorno da nossa Expovel, com um novo nome, mas resgatando a força da festa agropecuária, com atrações culturais locais e o fomento ao agronegócio. Porto Velho estava com saudades e a festa retorna”, comemorou o deputado.

A Expoporto acontece entre os dias 02 e 06 de outubro próximo. A entrada é gratuita, mas quem quiser levar um quilo de alimento não perecível para doar ás famílias carentes, ou um brinquedo para ser doado às crianças, poderá fazê-lo, pois haverá postos de recebimento nos acessos no Parque dos Tanques.

Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE-RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA