Governador já está em Vilhena: entrega de títulos, calcário e visitas marcam passagem de Marcos Rocha na cidade

 

Agenda extensa na cidade firma projetos e conta com reuniões importantes

 

O governador Marcos Rocha já está em Vilhena. A extensa agenda do mandatário do Executivo estadual envolve a entrega de 220 toneladas de calcário pelo programa “Mais Calcário” e de 130 registros de propriedade do programa “Título Já”. Além disso, vários secretários de governo farão visitas em órgãos públicos da Prefeitura de Vilhena.

 

Cada produtor que estiver com a documentação regularizada poderá receber até três toneladas de calcário para melhorar sua produção agrícola. A entrega será realizada para a Prefeitura de Vilhena que, junto com as associações de produtores, irão definir ainda em evento a ser agendado a entrega do calcário para o usuário final.

 

O programa “Título Já” já teve outra etapa realizada em Vilhena neste ano, quando foram assinados e entregues dezenas de títulos. Somando o que será feito hoje, o programa já beneficiou 280 moradores da cidade com a regularização de seus imóveis.

 

Após cumprir agenda em outras cidades próximas, a comitiva se junta a autoridades municipais e estaduais, entre elas o secretário de Estado de Agricultura, Evandro Padovani, a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Luana Rocha, o Superintendente Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária, Constantino Erwen Gomes, bem como o deputado estadual Luizinho Goebel, o prefeito Eduardo Japonês, entre outras autoridades.

 

Um dos primeiros locais a ser visitado em Vilhena na tarde desta sexta-feira foi a Associação Trindade Santa. Enquanto isso, o auditório da Prefeitura, que vai receber as autoridades, já começa a ser preenchido.

 

Semcom

 

Legenda

GOVERNADOR em Vilhena cumpre agenda com diversas atividades nesta sexta-feira

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA