Chiquinho da Emater denuncia falta de recursos para Hospital do Amor

Chiquinho da Emater denuncia falta de recursos para Hospital do Amor

Após ácidas críticas do deputado estadual Adaílton Fúria (PSD) na tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde de terça-feira (13) ,quanto ao abandono do Governo do Estado no setor da saúde. O parlamentar estadual Chiquinho da Emater (PSB) endossou as reclamações do colega e informou a sociedade rondoniense, que a administração pesselista ainda não decolou com os seus projetos à esta pasta governamental de ultra importância aos povos deste Estado. Há mais de quatro (4) meses o Governador Marcos Rocha (PSL) não repassa os recursos para hospital do Amor.

A precariedade é tamanha, que o Hospital Estadual de Cacoal (RO) não tem o básico para atender as populações dos municípios adjacentes à Capital do Café. O clamor por melhorias na saúde da gestão pesselista, é desde o semestre passado. Porém, até o momento o governo não apresentou um planejamento emergencial para sanar os problemas nas unidades hospitalares gerenciadas por sociais liberais de Marcos Rocha. Centenas de enfermos estão na fila de espera há mais de 60 dias para fazer uma cirurgia de baixa complexidade.

Sem administrador infantaria, o governo começa mostrar suas incompetências. Pois deixa explícito preocupações sobre as suas programações de postagens nas redes sociais, em vez de solucionar essa pasta.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA