Vilhena: cavalgada da 1ª Rondônia Rural Sul acontecerá no sábado; comitivas vão relembrar época de tropeiros

Acesse o site da entidade, conheça as regras e inscreva sua comitiva

A cavalgada da maior feira do agronegócio da região Sul de Rondônia está marcada para o próximo dia 29 de Junho, sábado, a partir das dez horas, saindo da Praça Padre Ângelo Spadari com destino ao Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito. Essa é a atração que marca a abertura da feira.

Acesse as novas regras e a ficha de inscrição deste grande evento no site www.rondoniaruralsul.com.br, imprima e leve até o escritório da AVIAGRO – Associação Vilhenense dos agropecuaristas para participar com sua comitiva.

O desfile percorrerá as principais avenidas de Vilhena, com o objetivo de atrair a atenção da população para o começo da grande feira, reunindo os segmentos que representam a economia da região e resgatando a tradição da condução das boiadas pelos tropeiros nas estradas e sertões pelo Brasil afora.

O diretor responsável pela cavalgada, César Amaral, disse que a expectativa é de uma grande festa. “A cavalgada resgata a história dos tropeiros que conduziam a boiada estrada a fora, durante muitos dias. Convidamos as comitivas que ainda não se inscreveram, para vir até a Aviagro, fazer sua inscrição e participarmos juntos, fazendo uma festa bonita e saudável”, concluiu.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA