Em visita a Vilhena deputado Lazinho da Fetagro participa de audiência pública e mantém compreensão de que a reforma da previdência precisa ser revisada

Coronavírus

O parlamentar esteve acompanhado de deputados estaduais, federais, representantes de organizações sociais e vereadores para debater a matéria.

 

Na noite desta sexta-feira, 31 de julho, cumprindo agenda em Vilhena o deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT), após visita a alguns meios de comunicação da cidade, participou de uma audiência pública para tratar sobre o debate da reforma da presidência, que está em pauta no Governo Federal, onde na concepção do deputado petista, caso seja aprovada com está poderá ser danosa ao futuro dos trabalhadores.

De acordo com o parlamentar o mesmo considerou salutar o debate acerca das manifestações de opiniões dos participantes, mas salientou a preocupação com o direito de aposentadoria dos trabalhadores tanto da cidade quanto do campo, caso se mantenha a matéria da forma atual.

“Exercer a democracia e o bom diálogo é o certo. Dar vez e voz ao povo é dever. Mantenho minha compreensão de que esta proposta do governo federal é danosa aos trabalhadores, do campo e da cidade. Foi muito salutar participar do diálogo, mas segue sendo muito preocupante essa questão. Analiso, que o trabalhador será penalizado e não alcançará seu direito de se aposentar, se for aprovada a reforma como está” enfatizou do deputado Lazinho da Fetagro.

Em suas redes sociais ainda sobre o tema discutido na audiência pública, o parlamentar externou que a luta continua e que a junção de todos consolida ainda mais a força neste contexto de reforma.

Aproveitando o ensejo o deputado Lazinho esteve reunido com sindicatos rurais do Cone Sul, ouvindo as reivindicações dos membros para traçar melhorias, através de um diálogo consistente.

O parlamentar além de ouvir as demandas da região, apresentou ações de sua autoria na Casa de Leis de Rondônia, explanando também assuntos da Comissão de Educação e Comércio em prol do desenvolvimento do Estado.

Fonte: Redação Site Acontece RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA