Chiquinho da Emater participa da entrega do Crédito Rural na 8ª Rondônia Rural Show e parabeniza entidades e autoridades presentes

O parlamentar agraciou o importante trabalho do Banco BASA na liberação do crédito, no qual vivência ótimas experiências há décadas e destacou a presença do Governador Marcos Rocha no evento.

 

O segundo dia da 8ª Rondônia Rural Show realizado nesta quinta-feira, 23, contou com a liberação do Crédito Rural, através do Banco BASA que destinou recursos as associações e entidades rurais, nas quais foram contempladas perante a presença do Deputado Chiquinho da Emater (PSB), do Governador Marcos Rocha, do Secretário da Seagri, Evandro Padovani, além de demais parlamentares e autoridades que estiveram presentes na maior Feira do Agronegócio da Região Norte, em Ji-Paraná.

 

Aproveitando o ensejo o Deputado Chiquinho da Emater pontuou o papel fundamental do Banco da Amazônia no fomento do Crédito Rural e salientou a importância na elaboração de projetos sustentáveis para todos que buscam a obtenção de recursos junto ao BASA, no qual o parlamentar relacionou como um primo rico que está sempre disposto a ajudar o outro a crescer.

 

“Conheço o BASA há décadas e vivenciei ótimas experiências com este Banco, onde chegamos a liberar milhares de recursos em um curto tempo para os laticínios do cone sul. É fundamental a todos que desejam elevar suas atividades no Agronegócio, a elaboração de projetos palpáveis para que o Banco da Amazônia aprove cada vez mais recursos e continue fomentando o crescimento do setor no Estado”, destacou Chiquinho.

 

Ainda no stande do Banco BASA no momento da entrega dos créditos aos participantes da feira, o parlamentar parabenizou a presença do Governador Marcos Rocha que estava acompanhado da 1° Dama, da Emater, além do Secretário de Agricultura Evandro Padovani, incluindo entidades, associações, juntamente com os parlamentares e demais autoridades que estiveram presentes e estão engajadas com o crescimento do Agronegócio no Estado.

Fonte: Allan Poleto

Redação Site Acontece RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA