Deputado Eyder Brasil reivindica melhorias para o residencial Morar Melhor

Entregue em junho de 2018, o residencial Morar Melhor que faz parte do Programa Morada Nova/Minha Casa Minha Vida, em menos de 1 ano, já apresenta diversos problemas. Entre eles, um lago que se formou em um terreno vizinho, oferecendo risco iminente, principalmente para as crianças que faz uso do parquinho.

Em visita ao empreendimento, no último sábado (18), o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) ouviu os moradores, com intuito de buscar soluções para a problemática do local.

“Me preocupa muito a situação dos moradores do Morar Melhor. Não podemos deixar quase 10 mil munícipes abandonados. Essa lagoa oferece um risco diário e é preciso sanar urgentemente essa problemática. Digo sempre, que não quero fazer nada sozinho, por isso, vou mobilizar os demais 23 deputados a somar forças para trazer um pouco mais de dignidade a estes moradores”, concluiu o deputado.

Na reunião, também estiveram presente, o secretário de educação do município, Cesar Licório, a vereadora Joelna Holder, representante da Sejucel, o diretor de transporte da Semtran, Vitor, o Capitão Amorim, representando a Polícia Militar e o Sargento PM Botelho, além das síndicas, Carla Limoeiro e Cristina.

 

Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA