CONQUISTA: Prefeita comemora chegada de usina móvel de asfalto e caminhão caçamba para Semosp

Secretário Josué Donadon recebeu maquinários das mãos da prefeita e governador

A prefeita de Vilhena, Rosani Donadon, comemorou na manhã desta quarta-feira, 6, em cerimônia realizada no paço da Prefeitura Municipal de Vilhena, a chegada da tão aguardada Usina Móvel de Asfalto e de um caminhão basculante para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

De acordo com a prefeita, as aquisições da Usina Móvel de Asfalto e do caminhão basculante, que são pertencentes aos processos n°1335/2017 e n°1835/2017, custaram R$ 361 mil e R$ 592.158,00, através de recurso próprio do município.

“O objetivo destas aquisições é compor e fortalecer o parque de equipamentos e máquinas da Semosp. Através da estruturação da pasta, concomitantemente iremos aumentar a sua gama de serviços, cumprindo com as demandas necessárias. Vilhena cresceu muito rápido nos últimos anos e com a aquisição da máquina reparadora de asfalto, a “usina móvel”, que estava em São Paulo sendo adaptada, poderemos realizar a manutenção asfáltica das inúmeras ruas existentes da nossa cidade, além de ampliar a pavimentação em outras localidades necessitadas. Credencio também estas conquistas às vereadoras Vera da Farmácia, Professora Valdete e Leninha do Povo, que colaboraram, através de suas emendas impositivas, com recursos para estas compras”,  enfatizou Rosani Donadon.

A chefe do executivo vilhenense também destacou a compra do caminhão basculante como uma grande conquista para o município. “A chegada deste caminhão veio em boa hora, uma vez que a Prefeitura tem trabalhado dia e noite para aterrar a erosão da Avenida Curitiba. Além de ampliar a nossa frota, a aquisição do caminhão terá grande serventia, justamente neste momento de final de estiagem, em que a Semosp está atuando no transporte de várias cargas para aterrar e acabar com a erosão. Só tenho que comemorar tamanhas conquistas da nossa gestão, que estão desenvolvendo Vilhena”, explicou a prefeta.

Por sua vez, o secretário de obras, Josué Donadon, agradeceu os esforços da prefeita Rosani Donadon e explanou o aumento de sua motivação à frente da Semosp.

“A prefeita me dá boas condições de trabalho, e isso contribui muito no desenvolvimento dos serviços. Credito o sucesso da Semosp também a ela, que vem tratado a pasta com imenso apreço e atenção. Agradeço aos servidores que são verdadeiros guerreiros e estão firmes lutando para melhorar Vilhena nestes trabalhos que venho direcionado”, concluiu Josué Donadon.

A solenidade de entrega dos maquinários reuniu várias autoridades no paço municipal da prefeitura como o Governador Confúcio Moura, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Maurão de Carvalho, os deputados estaduais Rosângela Donadon, Só na Bença, Luizinho Goebel, Cleiton Roque, além dos secretários de estado Evandro Padovani (Agricultura) e Williams Pimentel (Saúde), vereadores  e vários secretários municipais.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA