Semosp realiza manutenção da iluminação no Bairro Moisés de Freitas em Vilhena

 Secretaria de Obras também executou reparações em pontos nos bairros Cohab e Cohabinha

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) realizou, nesta semana, a manutenção de todos os pontos de iluminação que necessitavam de reparação no Bairro Moisés de Freitas, em Vilhena.

De acordo com o secretário municipal de obras, Josué Donadon, foram atendidas cerca de 150 ordens de serviços na localidade, incluindo trabalhos de trocas de lâmpadas, reles e reatores para reativar a luminosidade que estava comprometida.

“Chega a ser impressionante, mas o bairro Moisés de Freitas estava às escuras, sendo que 80% da sua iluminação estava com defeito, mediante levantamentos da equipe técnica da Semosp. Reparamos o problema restabelecendo a iluminação do bairro. Agora está bom e saliento, que cumprindo determinações da prefeita, Rosani Donadon, estamos realizando as reparações da luminosidade em outros bairros de forma crescente”, concluiu Josué Donadon.

Nesta semana, outra frente de serviços da Semosp executou a manutenção da iluminação nos Bairros Cohab e Cohabinha, atendendo em torno de 50 pontos somados os dois bairros normalizando a situação destas regiões.

Para publicação, se possível. Obrigado!

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA