Em Vilhena, Semosp reinicia pintura de canteiros do programa “Cidade Limpa”

 Linha de apoio: Ações na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes reiniciaram na última semana

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) reiniciou nesta sexta-feira, 15, os serviços de pintura de meio fio em algumas vias na cidade de Vilhena.

Essas ações fazem parte do programa “Cidade Limpa”, que visa melhorar o aspecto visual das principais avenidas da cidade.

Atendendo determinação da prefeita Rosani Donadon (PMDB), o secretário de Obras, Josué Donadon, destinou uma equipe composta por 8 funcionários para executar a pintura do meio fio da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

De acordo com Josué Donadon, a Semosp recebeu essa semana a primeira remessa do material de pintura para executar os serviços em toda cidade. “A equipe está de prontidão nessa ação. Iremos pintar várias avenidas cumprindo o que prefeita Rosani Donadon ordenou. Concordo com ela que a ação de pintura dos meios fios, contribuem com o embelezamento da cidade, além do paisagismo e outras ações do programa ‘Cidade Limpa’. Vamos deixar nossa cidade um cartão postal”, concluiu o titular da Semosp.

A estimativa é que ainda nesta Sexta-feira os serviços de pintura e sinalização pela Semosp se estendam até Avenida Tancredo Neves em uma ação, que atenderá as demais localidades da cidade de Vilhena.

 

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA