Semosp executa serviços de patrolamento e cascalhamento no Setor 13

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) realizou nesta terça-feira, 13, os serviços de escarificação, patrolamento e cascalhamento no Setor 13, próximo a empresa Rical em Vilhena.

O gerente da empresa Rical, Sandro Araújo Pereira, de 42 anos, disse que o local onde está recebendo os serviços de reparação pela Semosp, encontrava-se em péssimas condições de tráfego.

“Aqui estava intransitável e repleto de buracos, havia apenas um trecho, onde os caminhões se revezavam para escoar as mercadorias. Tinha que esperar para passar, mais agora com os serviços da Semosp a via está sendo recuperada e observo que ficará bom. Agradeço a prefeita Rosani Donadon e o secretário de Obras Josué Donadon pelos serviços realizados”, ponderou.

O secretário de Obras, Josué Donadon, que esteve no local acompanhando e coordenando os serviços, seguindo o plano de ações, traçado pela prefeita Rosani Donadon (PMDB), ficou satisfeito com a rapidez dos trabalhos realizados pela Semosp.

“A cada dia nossas frentes de serviços estão avançando e, isso significa que estamos cumprindo o objetivo da prefeita Rosani Donadon de melhorar as ruas e avenidas da cidade proporcionando qualidade de vida para os munícipes”, ressaltou Josué Donadon.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA