Piloto morre após cair de moto em erosão de avenida em Vilhena, RO

Piloto voltava de churrasco, quando caiu em erosão (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)

Um operador de máquinas de 30 anos morreu na última quarta-feira (7) após cair de motocicleta em uma erosão na Avenida Pará, no Setor 19, em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o homem sofreu traumatismo craniano e acabou morrendo no hospital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no final da tarde da última quarta-feira, enquanto a vítima voltava de um churrasco. A corporação foi acionada. Quando o resgate chegou ao local, os militares encontraram o homem ferido inconsciente e o levaram ao Hospital Regional do município. Cerca de duas horas depois de dar entrada na unidade de saúde, o operador veio a óbito com traumatismo craniano.

A Avenida Pará não é pavimentada e no trecho onde ocorreu o acidente não há placas de sinalização, além de apresentar erosões em cruzamentos. O G1 entrou em contato com a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), para saber se existe um projeto de sinalização e recuperação de ruas não pavimentadas para o local, mas até o fechamento desta matéria o órgão não havia se posicionado.

O corpo da vítima será velado em São Felipe D’Oeste (RO) e sepultado em Rolim de Moura (RO), ambos municípios na Zona da Mata de Rondônia.

Fonte: G1 RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA