Casal de dentistas é baleado dentro de consultório durante assalto, em RO

Dentistas foram baleados dentro do consutório em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/ G1)

Um casal de dentistas, que trabalha no mesmo consultório odontológico, foi baleado na tarde desta quarta-feira (24) durante um assalto no consultório, localizado na região central de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens agiram na ação. O primeiro suspeito entrou no local e foi atendido por uma funcionária. Quando o comparsa do assaltante entrava na empresa, a dupla anunciou o assalto. Na ação, o dentista acabou sendo baleado no ombro e a esposa na mão. Os criminosos fugiram apenas com celulares.

Conforme boletim de ocorrência, depois de anunciarem o assalto no consultório, os criminosos pediam dinheiro, mas no local não havia nenhuma quantia. Durante o assalto, o casal de dentista foi baleado, mesmo sem reagir. A dupla, que estava usando boné, fugiu logo depois correndo.

O sargento da PM Aparecido Quintinho, explicou como ocorreu a ação. “Segundo a secretaria, ele entrou de boné, cabeça baixa e ficou um tempo esperando. Depois perguntou se tinha bastante gente. O dentista percebeu algo estranho e tentou sair. Nesse momento a dupla anunciou o assalto e levou o dentista para dentro do consultório. Logo depois atirou e a bala atingiu o ombro do dentista e o dedo da mulher esposa dele, que foi arrancado”, disse. Após o assalto, os criminosos fugiram correndo e levaram os celulares das vítimas.

Segundo uma testemunha, um dos suspeitos já teria se consultado no local dias antes. O pai do dentista disse ao G1 que, depois do crime, chegou no consultório e encontrou o filho deitado no chão, ferido por um disparo. “Os criminosos queriam dinheiro, relógio e tudo que fosse de valor”, disse Lindomar Ferreira.

Depois de ser socorrido, o dentista foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital João Paulo II. Já a esposa foi levada a um hospital particular, onde vai tentar reconstruir o dedo.

 

Sistema de câmera filmou ação de dupla durante assalto, no Centro de Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/ G1)
Fonte: G1 RO
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA