Segurança em Candeias é discutida em reunião

Candeias segurancaAtendendo solicitação dos moradores, que sofrem com o aumento da violência e da insegurança em Candeias do Jamari, o deputado Ribamar Araújo promoveu reunião na Câmara Municipal, com a participação de autoridades e da população.
Os moradores afirmaram que não aguentam mais tanta violência e lembraram que o município até pouco tempo era pacato e tranquilo para se morar.

Na ocasião, o secretário estadual de Segurança, Defesa e Cidadania, Antônio Carlos dos Reis, disse que o governo se esforça para atender à demanda da população e que em breve haverá reforço no efetivo, tanto na Policia Civil quanto na Militar. “Se possível, vamos trazer mais policiais ou transferi-los de outras localidades para assistir a cidade e a zona rural no combate à ocorrência de roubos, tráfico de drogas e crimes contra a vida, principalmente”, afirmou.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ênedy Dias; e o diretor-geral da Polícia Civil, delegado Elizeu Muller, também falaram sobre as providências para combater a violência, disseram que estão trabalhando no combate à criminalidade com ações integradas entre as polícias Civil e Militar. Eles admitiram que o efetivo no local é pequeno e garantiram que em breve irão destacar um reforço para melhorar o trabalho dos policias.

Também participaram da reunião, o prefeito de Candeias do Jamari, Francisco Sobreira de Soares (Careca); o presidente da Câmara de Vereadores, Gil Soares; e outros vereadores.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA