TV Assembleia vai transmitir instalação da Unidade conjunta da Escola do Legislativo e do Sesc-Senac em Ji-Paraná

Em ato solene a ser presidido pelo deputado Hermínio Coelho (PSD), será efetivada na próxima sexta-feira, dia 14 de novembro às 19h30min, a inauguração da unidade conjunta da Escola do Legislativo e do Sesc-Senac, na cidade de Ji-Paraná. O evento é decorrente de convênio firmado entre a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia e a Federação do Comércio do Estado de Rondônia – Fecomercio.

A nova unidade da Escola do Legislativo está instalada na cidade de Ji-Paraná, na Avenida Brasil, entre a T-8 e a T-9, no 1009, no bairro Nova Brasília, região do segundo distrito. Esta é a terceira unidade a ser instalada. As outras estão localizadas nas cidades de Rolim de Moura e Vilhena.

Em ritmo de inauguração, a unidade da Escola do Legislativo e do Sesc-Senac, já definiu os primeiros cursos a serem ministrados no decorrer do mês de novembro: Auto-estima e Motivação, com 40 vagas; Técnicas em Secretariado, que inicia no dia 17 de novembro, com 30 vagas; Assessoria Parlamentar de 24 a 28 de novembro, com 40 vagas e o Curso de Libras de 1 a 5 de dezembro, com 30 vagas.

A unidade da Escola do Legislativo em Ji-Paraná, está sendo viabilizada, após aprovação de propositura de autoria conjunta dos deputados Hermínio Coelho (PSD) e Euclides Maciel (PSDB), após requisição apresentada pelo vereador Lorenil (PSC).

A solenidade de inauguração da nova unidade, será transmitida ao vivo, através da Tv Assembleia, via internet, no seguinte endereço:  http://www.al.ro.leg.br/    ou  http://www.al.ro.leg.br/aggregator/agencia-de-noticias/ale-tv

Unidade conjunta da Escola do legislativo e do Sesc-Senac ser+í instalada em Ji-Paran+í, com transmiss+úo da Tv Assembleia-24Jun14-Foto Eli+¬nio Nascime

Assessoria/ALE-RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA